CD Eliana Ribeiro Barco a Vela


1. Nada me falta
2. Sempre caminhar
3. Enviai
4. Livre acesso
 5. Eu me rendo a Ti
6. Medley Sonda-me, Vem Espírito Santo, Cântico de adoração
7. Barco a Vela
8. Ao teu encontro – Padre Cleidimar
9. Maria                                                                                              
10. Utopia Brais                                                                                                
11. Nossa Alma salmo                                                                                              
12. Olhando pra mim                                                                                                 
13. Você e eu – Fabio Roniel
14. Espera no Senhor
15. Deus te vê – Dunga
16. Força e Vitória
17. Consagrado para amar
18. Chuva de Graça 
19. Dia de Festa

Postar um comentário

0 Comentários